Minha Figura

O cúmulo do absurdo na saúde de Caxias!!! Além de remédios, também falta receituário nos postos de saúde da cidade

1.6.16
Na primeira imagem, a folha usada para requisição de exames e em
seguida a receita escrita no verso

A mais nova constatação do descaso na saúde de Caxias veio à tona nesta terça-feira, 31, através das redes sociais.

Usando seu perfil na rede social facebook, a empresária Angela Machado (leia-se loja Big Ben Celular) denunciou que, além da falta de remédios nos postos de saúde, também “falta receituário”.

Na postagem da empresária, ela ponderou que não se tratava de criticar o governo municipal, mas “apenas cobrar sobre as mazelas do município”.

Em seguida, Angela apontou que a receita estava “sendo feita em guia de requisição de exame no Posto de Saúde do Tamarineiro”.

As fotos que ilustram a postagem da empresária, e que também estão publicadas acima, não deixam nenhuma dúvida sobre a denúncia.

O publicitário Augusto Neto também abordou o assunto na rede social facebook e fez um questionamento interessante: “O complicado é vc conseguir comprar um antibiótico com uma receita dessas. Farmácia nenhuma aceita!!

A incompetência da atual administração em Caxias é gritante sob qualquer aspecto, pois mesmo diante dos milhões enviados via convênio fundo a fundo, modalidade onde o gestor aplica o recurso no setor que achar mais apropriado, os problemas pipocam todos os dias.

Mesmo com um empresário do ramo gráfico ‘puxado’ recentemente, o grupo Coutinho não consegue, ou talvez não queira, dar uma ‘licitaçãozinha’ pro rapaz.

E teve gente que sonhou que conseguiria ‘beliscar’ um pouquinho da farra de recursos na saúde de Caxias...

0 comentários:

Postar um comentário