Minha Figura

O fato e a foto: visitando obras

25.1.14
 Olhei hoje no perfil do vereador Mário Assunção no facebook, várias fotos dele, de alguns colegas e também secretários do município, juntamente com o prefeito Léo Coutinho, visitando obras. No entanto, em nenhum momento é citado os locais e quais seriam essas obras. Por que será?

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A obra ilustrada é anexa à Estação de Agua da Volta Redonda. Seria um projeto para melhoria do abastecimento de agua da cidade, porém, o próprio diretor do SAAE, Sr. Carlos Alberto “ já a classificou como: UM ELEFANTE BRANCO”, isso por que o projeto importado de Tutóia está fadado ao fracasso, facilmente constatado por qualquer especialista, assim como a estação de esgoto que não passa de UMA ENGANAÇÃO. Talvez o PREFEITO já tenha esquecido a INAUGURAÇÃO DA ETA DE ENGENHO D`ÁGUA”...
    AFUNDOU 24 HORAS após a INAUGURAÇÂO.

  1. Anônimo disse...:

    Os quinze alienados...Versão brasileira Hebert Richeters....

    KUERTEN II

  1. Anônimo disse...:

    AS FIGURAS QUE ESTÃO (... ) NOSSA CIDADE, FALTA MAS GENTE NESSA IMAGEM (...) POR FAVOR BLOGUEIRO POST OS COMENTARIOS ANTERIORES!

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, se tens alguma acusação, com provas contra alguém que esteja roubando dinheiro público, por favor apresente-as. Caso preferir, envie-me essas provas de corrupção para meu e-mail (claudiosaba5@hotmail.com) que eu terei o maior prazer em publicá-las.

Postar um comentário