Minha Figura

Caxias Fighting Championship acontece no sábado

22.1.14
A cidade de Caxias será o centro das atenções das artes marciais mistas no próximo sábado (25). O município vai sediar o 1º CFC - Caxias Fighting Championship. As lutas que acontecem a partir das 19h no Ginásio João Castelo, estarão sob a organização da VB Combate que já promove eventos esportivos do gênero na região.

O CFC que tem como tema "Em Busca do Cinturão", colocará frente à frente os melhores lutadores de MMA da região Nordeste e já tem confirmadas as presenças de várias academias de Caxias e de outros Estados.

Dentre os combatentes que estarão no octógono, destaque para para os norte-riograndenses Reinaldo Ekson e Mutante que lutarão na categoria meio leve (até 77kg).

Representando o Piaui, João Neto na categoria meio pesado (93kg), será o adversário do maranhense MibDilson. Serão ao todo seis combates com com a participação também de lutadores do Ceará e até de São Paulo.

Caxias também será representada no octógono. Madinbu vai lutar na categoria peso pesado (120kg). E a organização já confirmou também a presença do campeão nacional de Belator, Leonardo Peçanha.

Os ingressos para o 1º Caxias Fighting Championship estão sendo vendidos em lotes antecipados ao valor de R$ 40 o passaporte VIP. Já para as arquibancadas, o valor é de R$ 12. A expectativa é de um público superior à 2 mil pessoas no Ginásio João Castelo.

"A ideia dos Eventos de MMA, já é bem antiga, era um sonho, que hoje na vontade de Deus, posso realizar. Meu 2º evento e o primeiro em Caxias. Espero agradar aos Atletas e a todos que prestigiarem esse grande espetáculo, o CFC VB Combate 2014", explica o organizador do evento Richier Berzelius.

Confira os combate do 1º CFC
Peso Leve (até 77kg)
Reinaldo Ekson (RN) X Samuel (PI)
Meio Pesado (até 93kg)
MibDilson (MA) X João Neto (PI)
Ícaro Bueno (SP) X Fábio Centauro (RN)
Peso Pesado (até 120kg)
Madinbu (MA) X Tiririca (PI)
Valendo Cinturão
Peso Leve (Até 77kg)
Rodrigo Barni (PI) X Nene (PI)
Jorge Fortaleza (CE) X Mutante (RN)

A VB Combate já promove em Caxias desde 2007, Campeonatos de Supino e Leg Press . No ano passado a cidade de Aldeias Altas sediou o AAFC VB Combate (Aldeias Altas Fighting Championship), com a participação de atletas profissionais do MMA. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Só tenho a agradecer vc meu amigo Saba! Por sua reportagem em seu Blog, e dizer que sempre acredito em pessoas como vc, na sua capacidade e dedicação no trabalho como blogueiro e jornalismo. abrç, Richier Berzelius

Postar um comentário