Minha Figura

ADESIVAÇO - Evento de Adelmo Soares em Caxias rende fotos para o facebook

27.7.20
O entusiasmo da deputada Cleide Coutinho foi registrado em várias fotos

Com a expectativa de ser um grande evento político, o “adesivaço”, promovido na manhã deste domingo, 26, pelo pré-candidato a prefeito, Adelmo Soares, não teve o resultado esperado pelos organizadores.

Para quem aguardava um grande número de veículos enfileirados para serem adesivados, e a imagem render fotos impactantes, teve que se contentar com fotografias do pré-candidato a prefeito e os demais pré-candidatos a vereador fazendo o sinal positivo.

Até os motoristas que ali estavam para receber o adesivo do intitulado “movimento 65” eram, em sua maioria, dos próprios pré-candidatos a vereador do grupo, o que demonstra o tamanho da empolgação dos caxienses em ostentar o número do comunista no seu veículo.

O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, estava lá e deve ter saído da Avenida Beira Rio com o seu diagnóstico da situação. Quem o conhece sabe da sua sinceridade ao falar sobre os temas políticos locais e não custa nada lhe perguntar sobre o que sentiu e o que viu.

Nas redes sociais, Adelmo fez uma avaliação positiva do evento: “O Adesivaço do 65 fez bonito em Caxias! É o #Movimento65 tomando conta das ruas da Princesinha e mostrando que quem tem trabalho, perseverança, fé e compromisso com o povo, tem o apoio dos caxienses.”

Na maioria das pesquisas divulgadas até o momento, o comunista Adelmo Soares crava 15% de preferência dos entrevistados para o cargo de prefeito de Caxias.

Com o “adesivaço” deste domingo, espera-se uma movimentação nos números do pré-candidato nas próximas aferições.

Ele está precisando e os correligionários estão cobrando.

Força, Adelmo!



0 comentários:

Postar um comentário