Minha Figura

Rafael Leitoa destaca avanços na Polícia Militar do Maranhão

2.7.19
Rafael Leitoa destacou as constantes promoções de militares ocorridas durante o
governo Flávio DIno  (Fonte: Elias Auê)


Na manhã desta terça-feira (02), o deputado Rafael Leitoa (PDT) destacou na tribuna da Assembleia Legislativa, os avanços na Segurança Pública no Maranhão, em especial a parceria com a cidade de Timon e as constantes promoções a soldados, cabos e oficiais, ocorridas na gestão do governador Flávio Dino.

O deputado reforçou que no governo de Flávio Dino as promoções passaram a acontecer constantemente, dando fim a uma prática antiga, na qual soldados se aposentavam sem mudança de patente. “Os soldados da Polícia Militar do Maranhão passavam 25 anos, 20 anos com a mesma patente e nesta grande promoção que houve, no último dia 28, praticamente todos os soldados Barra 14 foram promovidos a cabo, valorizando a categoria”, destacou o deputado.

Rafael Leitoa lembrou também o evento ocorrido em Timon, na tarde de ontem, no 11º Batalhão de Polícia Militar, no qual ocorreram 44 promoções de sargentos, Segundo Sargentos e Cabos. O evento ainda contou com a entrega do Certificado do I Nivelamento de patrulhamento Tático do 11º BPM-MA e entrega de 5 novas motoviaturas.

“Somando-se a todas as melhorias e envios do governo do estado em relação à segurança pública para nossa cidade, existe também por parte do município um grande incentivo. Aproveito para parabenizar mais uma vez o prefeito Luciano Leitoa, que sempre tem ajudado a Polícia Militar do Maranhão desde seu primeiro mandato. Ontem, o prefeito Luciano fez a doação de 10 motocicletas para a PM e no início de junho, já havia doado 05 carros pequenos para fazer o Ronda Escolar. Um projeto importante que visa garantir ali a segurança dos alunos e do entorno das escolas de Timon”, concluiu Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário