Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil visita a Câmara de Caxias

18.7.19

O prefeito Fábio Gentil (PRB) visitou na manhã desta quinta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé (PRB). Em companhia do secretário de Infraestrutura do município, engenheiro Murilio Novaes, o chefe do Executivo caxiense veio convidar pessoalmente o Poder Legislativo Municipal a participar do grande elenco de inaugurações que realizará a partir do dia 1º de agosto, próxima quinta-feira, para comemorar os 196 anos de adesão de Caxias à Independência do Brasil.

No encontro com o presidente Catulé, o prefeito fez questão de enfatizar que conta com o apoio da Câmara de Caxias para garantir o andamento dos trabalhos que serão desenvolvidos por todo o município, a partir deste segundo semestre.

Lisonjeado com a presença do chefe do Executivo em seu gabinete de trabalho, o vereador Catulé agradeceu a deferência da visita, em nome de todos os vereadores e vereadoras caxienses, e afirmou que os compromissos do Poder Legislativo primam, acima de tudo, em apoiar o que vier a se constituir em desenvolvimento, melhoria e bem-estar para toda população do município. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário