Minha Figura

Funcionários da Cemar são assassinados após cortar energia de casa em Paço do Lumiar

15.1.19
Funcionários da Cemar foram executados dentro do carro que utilizavam para trabalhar

Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram assassinados, na manha desta terça-feira (15), quando trabalhavam na área do Sitio Natureza, em Paço do Lumiar. Eles teriam sido mortos por membros de uma facção criminosa após cortar o fornecimento de energia da casa de um membro do bando.

João Victor Melo e Francinaldo Carvalho da Silva foram alvejados na cabeça dentro do veículo que utilizavam para executar seus serviços.

Um áudio que circula em redes sociais confirma a versão de que os autores do bárbaro crime são integrantes de uma facção criminosa.

Colaboradores da Cemar teriam cortado a energia da casa de um criminoso e pagaram com a vida

Em nota, a Cemar informou que acompanhará as investigações policiais e prestará colaboração para a elucidação do duplo homicídio. Confira:

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), em São Luís, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar

0 comentários:

Postar um comentário