Minha Figura

Prefeitura de Coelho Neto garante serviço de fisioterapia em domicílio

8.11.18

A Prefeitura de Coelho Neto tem realizando diversas ações para a melhoria na qualidade dos serviços de saúde ofertados para a população. Um grande exemplo deste trabalho é o atendimento domiciliar realizado por profissionais do Programa Saúde da Família-PSF e do Núcleo Ampliado de Saúde da Família-NASF. 

Na manhã desta terça-feira, a Fisioterapeuta Allana Lorena e a Assistente Social Izalene Andrade que atuam no Núcleo Ampliado de Saúde da Família-NASF, acompanhadas da Agente de Saúde Marleth Gonçalves, estiveram na área da Unidade Básica de Saúde São Francisco, realizando atendimento de fisioterapia com atividades preventivas, reabilitadoras e funcionais. 

O mapeamento para os atendimentos em domicilio é feito através dos Enfermeiros e Agentes Comunitários de Saúde responsáveis por acionar às equipes. 

A ação representa um grande avanço no fortalecimento da atenção domiciliar no município de Coelho Neto na gestão do Prefeito Américo de Sousa. Uma equipe multiprofissional realiza diariamente diversas ações de promoção à saúde, prevenção, tratamento de doenças e reabilitação prestados em domicílio. 

A secretaria municipal de saúde tem realizado uma gestão pautada no compromisso, responsabilidade e dedicação, colocando os serviços mais próximos da comunidade.

Com informações do site da Prefeitura de Coelho Neto

0 comentários:

Postar um comentário