“O candidato natural ao governo é Roberto Rocha”, defende Igor Lago…

30.5.18

Filho do ex-governador Jackson Lago declara-se torcedor da Terceira Via e prega a unidade de todos os que gravitam neste segmento, com José Reinaldo candidato a senador e Eduardo Braide na disputa por vaga na Câmara Federal

Igor Lago posicionou-se claramente ao lado da Terceira Via e
de Roberto Rocha na disputa pelo governo

Torcedor declarado da Terceira Via nas eleições de 2018, o médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago (PDT), decidiu opinar sobre a crise envolvendo do PSDB e as candidaturas de Roberto Rocha (PSDB) e Eduardo Braide (PMN) ao governo.

Humildemente, e como torcedor, penso que o candidato natural ao governo é o senador Roberto Rocha. O deputado estadual Eduardo Braide poderá ser um excelente candidato a deputado federal  pregou Igor, em suas redes sociais.

Para o médico,a chapa de senadores tucanos, com José Reinaldo e Alexandre Almeida é atrativa ao eleitor, por ter um político jovem e outro experiente.

Na opinião de Igor Lago, é preciso serenar os ânimos entre esses personagens para evitar ruptura, uma vez que, para ele, o tempo é curto para viabilizar a campanha.

– Desentendimentos sobre estratégias eleitorais são muito comuns, mas o tempo urge e a sensatez e o recolhimento e a cessão dos interesses e crenças pessoais por um objetivo maior: tentar livrar o Maranhão  de uma polarização que só o mantém mergulhado no atraso – finalizou. (Do Blog do Marco D’Eça)

0 comentários:

Postar um comentário