Minha Figura

Ex-vereador Ronaldo Chaves elogia respeito a Lei de sua autoria garantindo 10% das questões do concurso público sobre história, geografia e cultura de Caxias

19.5.18

O ex-vereador caxiense Ronaldo Chaves, usou as redes sociais na noite deste sábado (19), para desejar boa sorte aos inscritos no concurso público da Prefeitura de Caxias, que será iniciado neste domingo, dia 20, com provas para nível superior e professor, e finalizado no próximo dia 27, data da segunda e última etapa do certame, com provas objetivas para os cargos de nível fundamental e médio. “Desejo boa sorte a todos que irão realizar o concurso público de Caxias amanhã, principalmente aos caxienses”, declarou Ronaldo.

Na mesma postagem, Chaves diz ter ficado feliz pelo fato da organização do evento ter respeitado uma Lei de sua autoria que garante 10% das questões do concurso sobre a cidade. “Fico feliz em saber que a organização respeitou os parâmetros da lei de minha autoria, quando exerci o mandato de vereador, que garante pelo menos 10% de questões sobre nossa história, geografia e cultura”, disse ele acreditando que, com isso, tenha ajudado para que todos possam conhecer a história da cidade. “Espero que tenha ajudado para que muitos tenham conhecido um pouco mais sobre nossa linda Caxias”, finalizou o ex-vereador, que exerceu o mandato de vereador na legislatura 2013-2016. 

0 comentários:

Postar um comentário