Minha Figura

Em entrevista na TV, Catulé Júnior confirma convite para ser suplente de senador do pré-candidato Zé Reinaldo

19.5.18

Recentemente, a blogosfera apontou o nome do advogado e ex-secretário de Governo de Caxias, Catulé Júnior, entre os mais cotados para ocupar a primeira suplência de senador do deputado federal e pré-candidato ao senado, Zé Reinaldo Tavares. Em entrevista ao Programa Mesa Redonda com Paulo Marinho deste sábado (19), a notícia foi confirmada.

"Surgiu ai uma possibilidade, o ex-governador Zé Reinaldo Tavares através de um entendimento com esse grupo político, com o prefeito Fábio Gentil, com o senhor [Paulo Marinho], resolveu oferecer a cidade de Caxias a primeira suplência de senador. E o Fábio [Gentil], o senhor [Paulo Marinho] e o grupo têm entendido que o meu nome é um nome apto a concorrer como primeiro suplente na chapa do ex-governador Zé Reinaldo Tavares", disse Catulé Júnior sobre o convite feito pelo deputado Zé Reinaldo Tavares para tê-lo como companheiro de chapa ao Senado.

Na ocasião, o jovem advogado caxiense agradeceu pela nova oportunidade política. "Me sinto lisonjeado, primeiro pela questão de representar o nosso município, porque dentro dessa construção partidária e do projeto político sempre batemos que Caxias precisa voltar a ter a representatividade de outrora", revelou Catulé Júnior.

Catulé Júnior está filiado no PSDB desde abril deste ano e discretamente pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Governo no prazo determinado pela lei para que possa entrar na disputa eleitoral deste ano.

Para conferir na íntegra a entrevista no Programa Mesa Redonda, clique aqui.

(Com informações do Blog do Ludwig e Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário