Minha Figura

CONCURSO PÚBLICO – Portões serão fechados às 09h pela manhã e 14h a tarde no segundo domingo (27) de provas em Caxias

26.5.18

Neste domingo (27), a partir das 09h da manhã, será realizada a aplicação das provas do Concurso Público da Prefeitura de Caxias pelo Instituto Machado de Assis.

No último domingo (20), as provas foram para os cargos de nível superior e professor. Em comunicado publicado no site do Instituto (http://www.institutomachadodeassis.com.br/) estão confirmadas as provas para este domingo, considerando que o fornecimento de combustíveis para região norte e nordeste não foi afetada consideravelmente.

“A Comissão Organizadora do Concurso INFORMA a todos que, a despeito dos fatos acima relatados, a realização da prova objetiva, marcada para este fim de semana (27/05), está MANTIDA e ocorrerá de acordo com o cronograma previamente divulgado”, diz a Comissão Organizadora do Concurso.

O Concurso Público da Prefeitura de Caxias abre vagas em quase todas as áreas da administração pública municipal, disponibilizando mais de 1.100 vagas, sendo que 20% serão para cadastro de reserva.

As provas objetivas deste domingo (27) serão apenas para os cargos de nível fundamental e médio. Segundo informações do Instituto Machado de Assis, a maioria dos candidatos é do próprio município de Caxias.

O Instituto solicita aos candidatos que cheguem aos locais de provas com pelo menos uma hora de antecedência, portando documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica de material transparente na cor azul ou preta, pois as provas pela manhã começam impreterivelmente às 09h para os cargos de nível médio e técnico; já a tarde, as provas têm início às 14h para os cargos de nível fundamental.

As provas consistem na apresentação de conteúdos da Língua Portuguesa, Informática, conhecimentos gerais sobre Caxias e conhecimentos específicos. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário