Minha Figura

COMUNICADO – Jogos Escolares de Caxias (JECS-2018) são adiados para o próximo dia 06 de junho

30.5.18

Os Jogos Escolares de Caxias (JECS/2018), que teriam início nessa quarta-feira (30), serão abertos oficialmente na próxima quarta-feira (06/06) a partir das 17h, no Ginásio de Esportes Governador João Castelo.

A abertura dos Jogos será com shows musicais e apresentações culturais. O adiamento ocorreu devido à dificuldade logística de transporte por conta da greve dos caminhoneiros em todo o país.
Devido a Copa do Mundo que inicia em 14 de junho, os Jogos Escolares de Caxias estão sendo antecipados. A previsão é que as competições sigam até o próximo dia 13 de junho.

As praças esportivas, dentre elas, campos de futebol e quadras poliesportivas, já estão prontas apenas esperando o início das atividades esportivas da 41ª edição dos Jogos Escolares de Caxias (JECS).

A expectativa é que o número de alunos inscritos salte de 1.891 do ano passado para mais de 2.200; o número de escolas já bateu recorde em relação ao ano passado, saindo de 64 para 77 inscritas, envolvendo as redes municipal, estadual, federal e particular.

Ao todo serão 18 modalidades esportivas, dentre elas: Futsal, Futebol, Handebol, Atletismo, Caratê, Muay thai, Tênis Mesa, Voleibol, Beach Soccer, Vôlei de Areia, Basquete, Xadrez, Dama, Basquete de Trinca (pela primeira vez), Tae-kwon-do, Badminton, dentre outras. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário