Minha Figura

500 DIAS – Caxias vai ganhar Centro de Iniciação ao Esporte no Parque da Cidade

17.5.18
Durante solenidade nessa quarta-feira (16) no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, onde foram apresentadas algumas das principais ações dos primeiros 500 dias do governo que a gente quer, o prefeito Fábio Gentil destacou o primeiro convênio federal, que vai resultar em mais um grande empreendimento, dessa vez no campo esportivo, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído no Parque da Cidade.

O Centro esportivo está sendo construído com recursos do Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, em parceria com a Prefeitura de Caxias, estando orçado em quase R$ 3 milhões e 900 mil reais. Serão mais de 7 mil m² de área construída.

“Será um ginásio poliesportivo com duas quadras dentro, pista de atletismo e diversos outros esportes. Com certeza, os nossos jovens e todos aqueles apaixonados pelo esporte vão ter uma oportunidade única desejada por todo o Nordeste. Neste momento Caxias é presenteada, e não tem coisa melhor”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Centro de Iniciação ao Esporte (CIE)

De acordo com o prefeito Fábio Gentil, o objetivo ao instalar o Centro Esportivo com diversas modalidades esportivas é urbanizar o espaço do Parque da Cidade que estava subutilizado, preservando a parte de shows e eventos. A previsão de entrega da obra é para dezembro de 2018.

“A parte de eventos continua intacta! A gente utiliza a margem esquerda, próxima ao rio, que era subutilizada. Nós mantemos o campo de futebol, quadra e mais 7 mil m² de área totalmente fechada e à disposição do povo. Acredito que para todo caxiense que pratica esporte não tem coisa melhor, sinal de que nosso governo está trabalhando”, destacou o prefeito. (Ascom)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    M A R A V I L H O S A NOTÍCIA!!!!Eu sempre sonhei com uma parte do parque da cidade transformado para o esporte, além do lazer!!!

Postar um comentário