Minha Figura

Encontro discute metas e planejamento para o 2º Distrito de Caxias

20.4.18

O vereador Catulé, presidente da Câmara Municipal de Caxias, reuniu nesta sexta-feira (20) diretores, coordenadores e chefes de setores de órgãos da região de Nazaré do Bruno, no 2º Distrito, para uma reunião de trabalho. Participaram, também desse encontro, o prefeito Fábio Gentil, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Letícia Gentil, o secretário de Governo, Catulé Júnior, e o ex-deputado Zé Gentil.

Nesse encontro se discutiram metas de trabalho e planejamentos para esse semestre. "Discutimos as necessidades dos setores de saúde, de educação e infraestrutura. Daqui vamos, num só objetivo, tentarmos construir o desenvolvimento com mais rapidez, atendendo aquelas comunidades que ficam mais distantes de Caxias e que não têm disponibilidade de tempo de ir até lá. O prefeito assistiu de perto as demandas e, sem sombra de dúvidas, vai dar continuidade o que já vem fazendo na região", disse Catulé.

Para a diretora escolar Edna Maria, "é muito gratificante uma reunião de trabalho com a presença do prefeito Fábio Gentil e a intervenção sempre precisa do vereador Catulé, pois permite aos gestores e coordenadores a abertura de falar dos problemas, anseios e também das conquistas e vitórias".

"Nesta reunião pudemos debater as demandas do 2º Distrito com o prefeito. Mais do que uma reunião de trabalho, ela foi uma confraternização entre amigos que mostraram e agradeceram ao prefeito os benefícios trazidos para a região, e ao mesmo tempo reafirmamos os nossos laços de amizade e compromisso para o futuro", avaliou o secretário Catulé Júnior.

Segundo Zé Gentil, "isso é um exemplo para qualquer administração, ver uma região como essa, através do seu representante que é Catulé, se unir em prol de melhorias. E se depender de Fábio Gentil, não só Nazaré do Bruno, mas todos os povoados de Caxias continuarão recebendo benefícios".

"Agradeço ao vereador Catulé e a todo esse grupo de gestores e coordenadores do 2º Distrito, pois percebemos o empenho e boa vontade para fazer com que as coisas funcionem. E isto é o principal combustível para que o gestor possa continuar investindo, o reconhecimento desse trabalho", ressaltou o prefeito de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário