Minha Figura

Neto do Sindicato solicita construção de praças na zona rural de Caxias

16.3.18
Desde a legislatura passada, o vereador Neto do Sindicato (PC do B) solicita do Executivo Municipal a construção de praças na zona rural de Caxias. Na sessão de quarta-feira (14), o parlamentar anunciou sinalização positiva do prefeito Fábio Gentil (PRB) quanto ao seu requerimento.

Segundo o parlamentar, “as comunidades rurais são carentes desse tipo de lazer”. Ele deu como exemplo a Praça Dom Luís Marelim, conhecida popularmente como Praça da Chapada, “cartão postal para o estado e que serve de exemplo para o país”.

Entre as comunidades rurais que o vereador solicita praça, os povoados Chapada, Buenos Aires, Rodagem e Alecrim. “Hoje conversei com o prefeito e ele me garantiu que ainda este ano começa a construção do povoado Chapada”, afirmou Neto do Sindicato.

Para Neto, “é motivo de alegria dizer que, a seu pedido, o prefeito Fábio Gentil vai fazer a sua primeira praça na zona rural de Caxias”. (Ascom/CMC)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Não desmerecendo a zona rural, mas praça combina mesmo com zona rural?Não minha humilde opinião acho não, deveria haver outras alternativas para levantar a auto estima desses moradores ou será que vereador não tem o que fazer e fica inventando esse tipo de coisa

Postar um comentário