Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil e vice-prefeito Paulinho reúnem-se em Brasília (DF) com deputados e senadores em busca de recursos para Caxias

21.2.18
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), esteve em Brasília nessa terça-feira (20) onde participou de uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em busca de recursos para educação do Município.

Na ocasião, outros prefeitos do PRB também estiveram presentes, além do deputado federal Cléber Verde (PRB).

Segundo o prefeito Fábio Gentil, Caxias não apresenta pendências para com o FNDE, estando apto a receber as emendas parlamentares e projetos.

“Vir a Brasília e contar com o apoio do deputado federal Cléber Verde e o apoio dos prefeitos é uma demonstração de que estamos unidos com o mesmo propósito, fazer com que nossas cidades cresçam. Vir ao FNDE foi uma surpresa agradável, mostrou que de todos os municípios, Caxias é o mais enxuto, mais organizado, fruto do trabalhado da nossa equipe”, completou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Juntamente com o vice-prefeito Paulinho e a primeira-dama Letícia Mabel, o prefeito Fábio Gentil esteve também no Ministério das Cidades em busca de recursos para infraestrutura de Caxias.

“Estamos buscando apoio também junto a este Ministério para infraestrutura do Município, asfalto, mobilidade urbana, estamos também lutando pelas avenidas de Caxias, buscando esse recurso, porque só assim a gente irá encontrar o caminho para que a cidade possa se desenvolver”, disse o prefeito.

Sem pendências e mantendo suas contas em dia, Caxias tem sido vista como um dos municípios que mais investe e utiliza os recursos recebidos em prol da cidade e da população.

“Sairemos daqui satisfeitos com a certeza de dever cumprido. Todo o nosso amor por Caxias, pelo nosso povo, se reflete em forma de trabalho, por isso não nos cansamos. Vamos bater na porta dos ministérios, ir em busca de recursos pro nosso município, pra saúde, educação, infraestrutura. Sabemos que nem tudo é do dia pra noite, mais vamos plantar, pois só assim poderemos colher. Esse sonho é real e, com certeza, iremos realizá-lo”, finalizou o prefeito.

Nesta quarta-feira (21), o prefeito e seu vice estarão em reunião com deputados e senadores. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário