Minha Figura

Foliões lotam o Corredor da Folia na terceira noite de Carnaval em Coelho Neto

12.2.18
O Domingo de Carnaval em Coelho Neto começou mostrando que teríamos mais um dia de muita descontração e animação. A festa teve início, por volta das 17h, com o desfile dos Blocos Oficiais do Carnaval coelhonetense 2018:

Melhor Idade e Infantil (Secretaria de Assistência Social), Política & Opinião, Bonde dos Leal, Lobisomens, Os Porkas, Siri na Lata e Marchinha do Zé deram show na Avenida e mostraram que não é à toa que o Carnaval de Coelho Neto é considerado o melhor da região.

Destaque para a disposição do Prefeito Américo de Sousa que vestiu a camisa e participou do desfile de todos os blocos. Fato bastante elogiado nas redes sociais, visto que a presença do gestor, somada a outras ações referentes à realização da festa momesca, demonstra o desejo de resgatar a grande participação dos Blocos no Carnaval da cidade. É um bom começo. A semente foi plantada e deverá dar frutos em breve.

O Carnaval de Coelho Neto, na gestão do Prefeito Américo, seque arrancando elogios. Tudo muito bonito. Festa tranquila e com muita segurança.

Quem também vestiu a camisa e caiu na folia no desfile dos Blocos na tarde de ontem foi o Deputado Estadual Rafael Leitoa, pessoa bastante presente na comunidade coelhonetense desde 2016.

Chibata Quente, Capilé e Banda, Lene Silva e Banda Groove da Negona animaram a terceira noite do Corredor Folia 2018. Mais uma noite de casa cheia no melhor Carnaval da região. (Do Blog do João de Sousa)

0 comentários:

Postar um comentário