Minha Figura

Secretaria Municipal de Indústria e Comércio realiza ‘Natal do Empreendedor’

21.12.17
A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC) realizou na manhã da última terça-feira (19), o “Natal do Empreendedor”, nas dependências da própria Secretaria, no Centro de Cultura.

Na oportunidade, foi apresentado aos presentes as principais conquistas alcançadas pela pasta e, ainda, pela Sala do Empreendedor desde sua instalação.

O secretário Municipal de Indústria e Comércio, João Antônio Queiroz, ressaltou que o encontro foi de grande importância.

“Estamos demostrando nosso trabalho, pegamos uma Secretaria do zero e estruturamos, formamos uma equipe e conseguimos êxito junto aos microempreendedores”, disse o secretário.

A empreendedora Maria de Deus falou sobre a importância dos projetos desenvolvidos pela SEMIC para o crescimento do seu empreendimento.

“Aqui tivemos a oportunidade de apresentar nossos trabalhos, até mesmo para divulgar nossos produtos. A Secretaria de Indústria e Comércio tem nos dado todo apoio que precisamos”, disse a empreendedora.

Secretário de Governo, Catulé Júnior;secretário da SEMIC, João 
Antônio Queiroz e Paulo Marinho Júnior, vice-prefeito de Caxias.
O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, e o secretário de Governo, Catulé Júnior, confraternizaram-se com a classe empresarial presente e ressaltaram o importante trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento econômico.

“Nos saímos do estágio zero para uma série de casos de sucesso, nós superamos barreiras e estamos transformando Caxias, gerando emprego e mais pessoas melhorando suas vidas”, destacou o vice-prefeito.

“Estamos caminhando no sentido correto, trazendo credibilidade na nossa cidade, por isso cada vez mais temos empresas se instalando em nosso município”, ressaltou o secretário Catulé Júnior.

O coordenador municipal da SEMIC, Expedito Júnior, falou sobre as ações desenvolvidas pela pasta este ano de 2017, dando destaque para a Sala do Empreendedor e, o programa Mais Gestão, que alinhou as necessidades dos empresários com acadêmicos de instituições públicas e privadas, juntando o conhecimento técnico dos estudantes às demandas das empresas que participaram do Mais Gestão. Os acadêmicos dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis que participaram do projeto também estiveram presentes.

0 comentários:

Postar um comentário