Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil e Secretário de Indústria e Comércio participam da inauguração da Loja Magazine Luiza

7.12.17
O prefeito Fábio Gentil e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Caxias, João Antônio Queiroz, e demais autoridades participaram na manhã desta quarta-feira (06), da inauguração de mais uma loja da rede varejista Magazine Luiza, localizada estrategicamente na Praça Cândido Mendes no centro da cidade. O gestor Fábio Gentil ressaltou a importância de mais uma loja instalada no município fortalecendo o comércio local e trazendo mais opções aos caxienses. O empresário João Antônio agradeceu aos diretores do Magazine Luiza pela confiabilidade, tendo em vista a notoriedade da reciprocidade por parte de funcionários e clientes. 

Cerca de três mil pessoas, rotativamente, participaram da mega inauguração. Conversando com alguns clientes o que mais chamou a atenção foi o ambiente moderno, a qualidade dos produtos e preços acessíveis, além da excelência no atendimento. Participaram ainda da inauguração os vereadores Neto do Sindicato, Darlan, Procurador do Município Dr. Adenílson, a Primeira-Dama Letícia Gentil e o Vice-Prefeito Paulo Marinho Júnior. "É importante tornar público que Fábio Gentil não cria dificuldades, ele busca soluções", enfatizou João Antônio. "Por isso, estamos fazendo de Caxias a cidade que a gente quer. Um grupo forte como esse não vem para uma cidade de forma aleatória, estudos foram realizados, planejamentos foram feitos e sabem que Caxias tem uma Secretaria de Indústria e Comércio atuante para dar todo suporte necessário com o intuito de prospectar novos investidores na região dos cocais", salientou o prefeito Fábio Gentil.

Fábio falou ainda que esse é um momento mágico para a cidade que está cada vez mais reconhecida e que ganhou esse importante presente que é a Magazine Luiza e que irá trabalhar incansavelmente junto à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio para atrair mais empresas e indústrias para Caxias, instrumentalizando a empregabilidade de forma significativa. Enquanto visitava o interior da loja, o prefeito Fábio Gentil recebeu os cumprimentos de diversos caxienses que foram prestigiar a inauguração e disseram que Caxias está recebendo, cada vez mais, a atenção do seu gestor e que Fábio continue trabalhando de forma harmoniosa e pautada na simplicidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Caxias

0 comentários:

Postar um comentário