Minha Figura

CONCURSO PÚBLICO – Prefeitura de Caxias abre processo licitatório para contratação da empresa que ficará responsável pelo certame

19.12.17
A Prefeitura de Caxias abriu a chamada para o processo licitatório que visa a contratação da empresa que ficará responsável pela realização dos serviços necessários para o Concurso Público, no que diz respeito ao provimento de cargos vagos e a formação de cadastros reservas no município de Caxias.

A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Administração tornou pública, desde a última sexta-feira (15), a informação aos interessados no Pregão Presencial nº 174/2017, que já tem data marcada para o dia 03 de janeiro de 2018, a partir das 08h.

Aviso do edital de licitação

Todo o processo está sendo realizado com base na Lei nº 10.520/02, Decreto Municipal nº 160/17, e ainda no que couber à Lei nº 8.666/93. Os interessados em obterem mais informações gratuitas sobre o edital, devem se dirigir à Comissão Central de Licitação, situada à Praça Gonçalves Dias S/N, Centro de Caxias, no horário das 08h às 12h.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, destacou que a realização do concurso é uma forma de valorização dos caxienses, dando a garantia do ingresso ao serviço público pelo mérito. O prefeito afirmou que, de acordo com o levantamento realizado em todas as secretarias, a Prefeitura de Caxias deve ofertar mais de 1.300 vagas.

“O Concurso, em meados de 2018 estará sendo realizado. Em poucos dias o edital estará sendo publicado com mais de 1.300 vagas para que todos possam se preparar para o Concurso Público, porque essa é a única forma legal para que cada um possa adentrar ao órgão público para poder trabalhar”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

De acordo com o prefeito, o Concurso Público também é uma forma de tornar a previdência superavitária. Atualmente, o número de pessoas ativas que contribuem para manter a previdência municipal é insuficiente.

“O Concurso Público é um caminho de estabilidade, de garantia e, acima de tudo, um caminho de sobrevivência do fundo de previdência do município. Nós precisamos dar continuidade à vida, e o Concurso Público é o caminho para que possamos ter também uma previdência que consiga se manter. Com certeza o edital será publicado em breve, e aí vamos sentar com todos para saber quanto tempo será ideal para que as pessoas possam se preparar para o concurso, e assim alcançar a tão sonhada vaga no serviço público”, afirmou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário