Minha Figura

Senador Edison Lobão faz visita de cortesia à Caxias

2.10.17

O senador Edison Lobão fez uma visita de cortesia, nesse sábado (30), à Caxias. Na oportunidade, o senador da república esteve na prefeitura e foi recebido pelo prefeito Fábio Gentil, secretários municipais, vereadores e populares.

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, deu as boas vindas ao senador. "Lobão sempre esteve presente em Caxias, quer como deputado, quer como governador, como ministro, quer como senador. Ele veio ver de perto como está a administração do prefeito Fábio Gentil para reforçar mais ainda sua parceria com o município", ressaltou o parlamentar.

Fábio Gentil comentou sobre seus primeiros nove meses de gestão e apresentou ao senador a execução de grandes obras na cidade. "Tenho dito que o prefeito, que os políticos do nosso país, não podem ser de gabinete. Temos que ir ao encontro do povo discutir os problemas e trabalhá-los. A vinda do senador a Caxias é um exemplo disso, por que ele começa a ver de perto nossas necessidades".

"A visita do senador Lobão é uma prova inequívoca de que a desenvoltura e destaque da administração do prefeito Fábio Gentil tem despertado nas lideranças políticas, aquelas que são comprometidas com o desenvolvimento do nosso estado, a intenção de estreitar laços e assim garantir parcerias que serão revestidas em benefícios à população caxiense", avaliou o secretário municipal de Governo, Catulé Júnior.

Edison Lobão agradeceu a recepção e declarou apoio ao prefeito municipal. "De início, Fábio já está demonstrando a competência que tem, o espírito público dele e sua liderança política. Estou absolutamente convencido que ao final do mandato dele, que eu espero que seja dobrado, ele vai servir de modelo administrativo para o nosso Estado", disse o senador.

Fonte: Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário