Minha Figura

Reforma com melhorias no campo do Cruzeiro serão entregues neste sábado em Timon

6.10.17
A Prefeitura entregará aos moradores de Timon o novo Campo do Cruzeiro. Localizado no Parque Piauí, o campo recebeu uma ampla reforma e uma estrutura moderna para a prática de esporte, lazer e uso coletivo. A inauguração será neste sábado, 7/10, a partir das 16h, e será marcada por uma partida simbólica.

A modernização do Campo do Cruzeiro foi realizada através de um convênio entre a Prefeitura de Timon, Caixa Econômica Federal e Ministério dos Esportes. O investimento foi de R$ 556.006,37.

Em uma área de 5.424,42 metros quadrados, o espaço esportivo recebeu uma reforma geral do gramado, implantação de sistema de irrigação e iluminação. O campo também conta com dois vestiários para os desportistas e dois banheiros públicos, além da implantação arquibancada, mureta e alambrado de proteção.

A população também terá à disposição uma pista de atletismo em piso de pedra britada. Uma calçada cimentada em torno do complexo esportivo também foi construída para atender a comunidade, inclusive para práticas de caminhada. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário