Minha Figura

Prefeitura de Caxias em parceria com o SEBRAE, Sala do Empreendedor e o Banco do Brasil promoverá a Semana do Crédito Orientado

11.10.17
A Prefeitura de Caxias através da Secretaria de Indústria e Comércio por meio de uma parceria com a Sala do Empreendedor, o Banco do Brasil e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizará a Semana do Crédito Orientado, que visa reunir empreendedores e instruí-los na captação de recursos, bem como o gerenciamento de suas atividades de forma promissora.

Segundo o coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, Expedito Júnior, a ação será feita em conjunto com um consultor especializado do SEBRAE. Os recursos serão oferecidos pelo Banco do Brasil a empreendedores com empresas que possuam um faturamento de até R$ 3 milhões.

A Semana do Crédito Orientado será realizada no auditório do SEBRAE entre 16 e 20 de outubro. As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Cultura, ou no SEBRAE.

PROGRAMAÇÃO:

16/10: A importância da gestão financeira (Banco do Brasil);
17/10: Fluxo de caixa;
18/10: Impacto da tributação das MPE´s na gestão financeira dos negócios;
19/10: Contabilidade x finanças;
20/10: Aprendendo a formar o preço de venda.

0 comentários:

Postar um comentário