Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil prestigia inauguração da loja Riachuelo em Caxias

29.10.17
Prefeito Fábio Gentil acompanhado de autoridades municipais e empresários durante 
a inauguração da Riachuelo em Caxias

Mais uma loja âncora instalou-se em Caxias. O prefeito Fábio Gentil, acompanhado da primeira-dama Letícia Mabel e de outras autoridades municipais, prestigiou na manhã da última sexta-feira (27) a inauguração de umadas mais importantes empresas do varejo do país, a Riachuelo, que abriu a loja de número 299. O diretor de expansão da empresa falou sobre a escolha de Caxias para investir.

“É um projeto que democratiza a moda e a gente traz o que tem de melhor. A escolha da cidade se dá em função do potencial de mercado. Nós temos um projeto de investimento representativo, nós aqui investimos cerca de R$ 7 milhões de reais. Então os pilares de uma decisão para que a gente coloque uma loja estão sempre baseados no investimento, na venda e no custo de ocupação. O mercado de Caxias tem pujança suficiente para nos trazer a receita que a gente precisa de dá equilíbrio a esse projeto”, explicou Pedro Siqueira, diretor de expansão da Riachuelo.

Instalada no Caxias Shopping, que chega a 78% de ocupação segundo Sérgio Manzale (um dos proprietários do empreendimento), a empresa está gerando 70 novos empregos diretos. Para a clientela, o aumento da concorrência e de opções de qualidade traz benefícios para os consumidores.

“Caxias ganhou muito com a vinda da Riachuelo para cá, porque além de ofertas, tem mais opções, tem roupas variadas. Assim o comércio vai ganhar muito, e nós consumidores agradecemos. Estava olhando, tem roupas e vários estilos. A loja veio num período muito bom”, disse Núbia Coelho, consumidora.

“Primeiro mostra que a nossa economia está voltando, pois este é um investimento de mais de R$ 6 milhões na loja. Segundo, parabéns aos caxienses, porque a Riachuelo veio para complementar o que havíamos prometido há alguns meses. A tendência é que outras lojas venham”, acredita Sérgio Manzale, empresário e um dos proprietários do Caxias Shopping.

“É uma loja âncora, uma loja de porte grande que vai agregar muito ao Shopping que está na expectativa de agregar a demanda de pessoas. A nossa expectativa é que teremos grande êxito com a chegada de mais uma loja que é a Riachuelo para agregar, gerando emprego e criando empreendedorismo, que é o nosso maior objetivo”, destacou João Antônio, secretário de Indústria e Comércio.

Acompanhado dos diretores da Riachuelo, o prefeito conheceu o interior da loja e garantiu que a Prefeitura de Caxias cumprirá suas obrigações para permitir que o comércio caxiense seja sempre promissor. Disse ainda que a vinda de grandes empresas é a prova de que a cidade vive um novo momento.

“Isso para o município é muito importante pela geração de emprego e renda, fazendo com que o recurso possa circular dentro da cidade de Caxias, fazendo com que o nosso povo ganhe. O município irá contribuir para que mais empresas possam ser implantadas e permaneçam em Caxias. Nós vamos contribuir com iluminação pública, transporte coletivo, em todos os aspectos fazendo com que a Riachuelo tenha vindo para ficar. É um empreendimento de grande importância e que gerou mais de 60 empregos direitos e indiretos. Gradativamente a cidade tende a crescer. Caxias precisa de todos os empresários que pensem no desenvolvimento da cidade. Lojas Americanas, Magazine Luiza estão investindo na cidade. Isso significa que Caxias está recuperando o crédito e a confiabilidade”, explicou Fábio Gentil, prefeito de Caxias. (Ascom/Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário