Minha Figura

Uniplam tem novas clínicas credenciadas em Caxias

4.10.17
O Uniplam ampliou sua rede credenciada em Caxias, visando oferecer mais opções de atendimento aos beneficiários do plano na cidade e região. O beneficiário Uniplam agora tem acesso, tanto na clínica Flávio Rocha quanto na Clinison, a atendimento de urgência na especialidade clínica médica, em horário comercial, das 8h às 18h, de segunda a sexta, além de toda rede de pronto-atendimento em Teresina. Somado a isso, quem tem Uniplam conta com descontos especiais em consultas e exames.

De acordo com gerente comercial do Uniplam, Geisa Coelho, os novos credenciados vieram para acrescentar positivamente um atendimento e evidenciar que o Uniplam busca o melhor para seus beneficiários. “Essas clínicas são mais opções de atendimento para o cliente Uniplam na cidade de Caxias. O Uniplam está sempre pensando no melhor atendimento para quem tem o plano de saúde. Credenciar outras clínicas é um passo bem importante”, ressalta.

O Uniplam também realiza de forma contínua ações de promoção à saúde, levando sempre a mensagem de valorização do bem-estar e qualidade de vida das pessoas. “Desde quando chegamos a Caxias temos mantido nossa presença na cidade e região, a fim de estarmos mais próximos da vida dos caxienses em ações e atividades que destacam o bem-estar e a qualidade de vida”, enfatiza o coordenador de Comunicação do Uniplam, Washington Moura.

Informações

Para dúvidas e mais informações sobre os atendimentos na clínica Flávio Rocha e Clinison, ligar para 98844-0094 ou (86) 3131-6131. A gerente comercial, Geisa Coelho, lembra que houve mudança no endereço do escritório do Uniplam em Caxias. “O escritório do Uniplam agora está localizado na clínica Flávio Rocha, localizada na Rua da Independência, 1146, Centro.”

0 comentários:

Postar um comentário