Minha Figura

Câmara de Vereadores entrega título de cidadania caxiense nesta quinta-feira

5.10.17
O empresário da construção civil Ivanildo Barros, natural de Ubajara/CE e radicado em Caxias há mais de uma década, será agraciado nesta quinta-feira (5) com título de Cidadania Honorária Caxiense. A sessão solene está marcada para às 17h30, na Câmara de Vereadores.

Na última segunda-feira (2), o vereador Ximenes (PR), autor da proposição aprovada por unanimidade, fez o convite para seus colegas de parlamento e o público presente. “É um cidadão que escolheu esta terra para morar. Ele é realmente merecedor, pois emprega muitos nessa cidade no ramo da construção civil. Quero contar com a presença dos companheiros que possam prestigiar a entrega desse título”, enfatizou o vereador.

Ao final da sessão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé (PRB), reforçou o convite para a sessão especial.

Mais

Ivanildo usou o seu perfil no Facebook para agradecer a homenagem. “Este reconhecimento dedico também a todas as pessoas que, de forma direta e indireta, acompanham-me na construção de uma história de trabalho pautada na honestidade, no respeito às pessoas e no princípio da legalidade na condução dos negócios. A honraria aumenta ainda mais o meu vínculo com esta cidade que me acolheu de braços abertos e o meu compromisso em continuar contribuindo com o seu crescimento”. (Ascom/Câmara Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário