Aniversário do Arrastão da Vitória lotou Centro da Juventude e emocionou muita gente em Timon

1.10.17
Do Blog do Elias Lacerda - Tudo milimetricamente pensado pelo ex-prefeito Chico Leitoa, presidentes de partidos da época e outras lideranças políticas que se integraram e ajudaram na coordenação do evento, a festa de aniversário dos 25 anos da coligação Arrastão da Vitória em Timon foi um sucesso. O Centro da Juventude ficou completamente lotado no seu espaço interno e o evento foi uma atividade bonita de se ver.

Com o funcionário público Zé Raimundo fazendo a locução de apresentação do evento (foi ele que fez as campanhas de Chico Leitoa no passado) e a cantora Solange Leal cantando as músicas de campanha do ex-prefeito que marcaram época na história política de Timon, o aniversário do Arrastão da Vitória emocionou muita gente. Recheada de Com convidados que ajudaram a construir o Arrastão da Vitória na campanha de 1992, a solenidade e festa de aniversário  homenageou lideranças e presidentes de partidos da época.

Antes das falas das lideranças políticas históricas da época e dos convidados, o público presente pode assistir um documentário completo sobre a campanha do Arrastão com alguns discursos da época, imagens com depoimentos das grandes caminhadas realizadas pela coligação que levou Chico Leitoa a ser eleito prefeito de Timon pela primeira vez.

Mais uma vez Chico Leitoa demonstrou que tem uma liga enorme com boa parte da população de Timon. Seu passado político de vitórias ainda não saiu da cabeça de muita gente, especialmente a campanha de 1992, a mais emblemática delas. A festa de ontem à noite foi uma demonstração clara dessa enorme força política que ainda possui o ex-prefeito, um homem que se pode ter restrições ao seu modelo de governar, mas jamais negar a sua empatia popular.

A festa de aniversário do Arrastão da Vitória serviu também para expor o tamanho da responsabilidade política que a nova geração política dos Leitoas tem pela frente, especialmente o atual prefeito Luciano Leitoa e o deputado estadual Rafael Leitoa, herdeiros diretos de uma das mais sólidas organizações político-partidárias do Maranhão.

Veja abaixo fotos da festa:

0 comentários:

Postar um comentário