Minha Figura

Luciano Leitoa visita órgãos municipais para acompanhar trabalho nas secretarias

27.7.17
Sempre atento ao desempenho das atividades realizadas nas diversas secretarias e órgãos da administração pública municipal, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, acompanha de perto os serviços realizados pelas pastas. Exemplo disso, é que dedicou a manhã desta terça-feira, 25, à realização de visitas a setores que compõem a Prefeitura.

As primeiras pastas a receberem o chefe do executivo foram: Departamento Municipal de Iluminação Pública (Demip), Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon (SLU), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) e Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ). As visitas prosseguem durante toda a semana.

Acompanhar bem de perto o trabalho das secretarias, estar próximo dos servidores e ouvi-los, detectando e verificando possíveis ajustes e providências, mostra que Luciano está de olho na qualidade da administração pública e entende que deve existir integração entre gestor e servidor, reconhecendo que estes possuem fundamental importância na execução dos serviços promovidos pela Prefeitura de Timon.


0 comentários:

Postar um comentário