Emenda Parlamentar de Rafael Leitoa é utilizada para compra de ambulância de Governador Eugênio Barros

8.7.17
Melhorias para Saúde em Timon também foram solicitadas em evento de entregas das ambulâncias

Deputado Rubens Júnior, Secretário Carlos Lula, Prefeita Da Luz
e deputado Rafael Leitoa na entrega da ambulância fruto de
emenda parlamentar do deputado pedetista (Fonte: Elias Auê)
O deputado Rafael Leitoa (PD), juntamente com a prefeita Da Luz (PSDB) de Governador Eugênio Barros, participaram na manhã desta sexta-feira (07), no Palácio dos Leões, da entrega uma ambulância para o município. A ambulância, adquirida via emenda parlamentar de Rafael Leitoa, está equipada como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-UTI, possuindo equipamentos suficientes para se transformar em uma Unidade de Suporte Avançado (USA). 

Melhorias para saúde de Timon

Governador Flávio Dino, Carlos Lula, Rubens Júnior, Prefeita Da Luz
e equipe de saúde de Gov. Eugênio Barros (Fonte: Elias Auê)
No evento, que contou com a participação do governador Flávio Dino e do Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, o deputado Rafael Leitoa apresentou uma lista de demandas para o município de Timon, para auxílio imediato nos equipamentos estaduais e municipiais de saúde. Acompanhado de Gardênia Carvalho, Diretora Administrativa do Hospital Regional Alarico Pacheco, e Ida Soares, Coordenadora Administrativa da UPA, o deputado Rafael solicitou equipamentos para o Alarico e uma ampliação no quantitativo de leitos cirúrgicos. 

Secretário Carlos Lula recebe do deputado Rafael Leitoa, de
Gardênia Carvalho e Ida Soares demandas para a saúde em
Timon (Fonte: Elias Auê)
Em Timon, com os pedidos apresentados ao secretário Carlos Lula, Rafael Leitoa reforçou como necessária a ampliação dos leitos no Alarico Pacheco e a potencialização dos equipamentos de apoio aos atendimentos. "Visamos tornar o dia a dia dos médicos e de quem recebe atendimento em nossas unidades de saúde, seja no Alarico Pacheco, seja nos postos municipais de pronto socorro. As demandas foram apresentadas, agora acompanharemos de perto cobrando as suas realizações", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário