Minha Figura

Prefeitura de Caxias recupera ruas da Vila Esperança e Soledade e conclui limpeza da Piscina do Bairro Ponte

8.6.17
Piscina do Bairro Ponte
A Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Limpeza Pública realizaram na manhã desta quarta-feira (07/06) a raspagem e o piçarramento nas ruas dos bairros Vila Esperança e Vila Soledade.

Segundo o secretário adjunto de Limpeza Pública, José Cláudio, essa ação se estenderá para outros bairros como: João Viana, Mutirão, José Castro, Luíza Queiroz, dentre outros.

“Isso vem apenas demonstrar a preocupação do prefeito Fábio Gentil no bem-estar da nossa comunidade; a Vila Esperança é uma vila carente de tudo, que na gestão passada foi totalmente esquecida, e prefeito com sua preocupação  em dar continuidade ao seu propósito de melhorar a vida do cidadão caxiense, está se esforçando para realizarmos esse trabalho em parceria com as Secretarias de Infraestrutura e adjunta de Limpeza Pública para cumprirmos essa missão. Agradecemos a compreensão da população e vamos de certa forma proporcionar uma melhoria no bairro Vila Esperança, na Vila Soledade e, consequentemente, terão outras ações voltadas ao melhoramento de ruas da cidade” destaca José Cláudio, secretário Adjunto de Limpeza Pública.

Também concluiu-se hoje, a limpeza da Piscina do Bairro Ponte, sendo este um trabalho iniciado no começo da semana como uma das ações da Semana do Meio Ambiente. O secretário adjunto de Limpeza Pública, José Cláudio, ressalta ainda que este é apenas um “ponta pé” inicial para a despoluição total do Riacho do Ponte, antigo cartão postal de Caxias-MA.

Fonte: Ascom/Caxias

0 comentários:

Postar um comentário