Minha Figura

Senador Roberto Rocha inaugura escritório de representação em Imperatriz

5.4.17
Roberto Rocha inaugura escritório em Imperatriz para uma maior aproximação com população do sul do estado.

Cada vez mais determinado a fortalecer seu projeto de disputar o Governo do Estado em 2018, o senador Roberto Rocha (PSB) inaugura quinta-feira (06), em Imperatriz, o seu Escritório de Representação Regional do Maranhão do Sul. Segundo ele, o objetivo é regionalizar suas ações e estreitar os vínculos com a população dos municípios da região tocantina.

Além de aproximar sua atuação parlamentar com a região, o escritório vai mediar as ações e informações do seu mandato e difundi-las para todos os municípios maranhenses.

Para o evento estão sendo aguardadas lideranças políticas da região e de todo o estado, como prefeitos, deputados estaduais e federais, líderes comunitários e outros.

A região tocantina abrange mais de vinte municípios, sendo uma das principais potências econômicas do estado. Segundo o senador, a inauguração do escritório em Imperatriz é um compromisso assumido ainda em campanha: “Esse é mais um compromisso assumido com a população, que agora será realidade”, disse o senador.

0 comentários:

Postar um comentário