Minha Figura

Vai ficar pra história!!! Fábio Gentil comanda motocarreata gigante pelas ruas de Caxias

1.10.16
O candidato a prefeito de Caxias, Fábio Gentil, comandou na tarde e noite desta sexta-feira, 30, uma gigantesca motocarreata pelas ruas da cidade.

Centenas de carros e motos saíram do retorno da Cohab e percorreram os bairros Nova Caxias, Refinaria, Piquizeiro, São Francisco, Alto do Ipem, Ipem/Seriema, Centro, Trizidela, Três Corações, Cangalheiro e Volta Redonda.

O entusiasmo e a receptividade das pessoas foi o melhor possível”, disse Fábio Gentil ao final do evento. “É maravilhoso sentirmos o carinho e constatarmos o desejo de mudança que o povo de Caxias deposita em nossa candidatura”.

O entusiasmo que o candidato falou era tanto que por diversas vezes, tanto Fábio Gentil como o seu candidato a vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, desceram do carro que os levava e fizeram trechos do percurso caminhando e abraçando os populares. Fizeram isso por diversas vezes em cenas que emocionavam a todos os presentes.

Nas ruas de acesso por onde a carreata passava as famílias corriam para ver o evento e acenavam positivamente e também abriam as mãos num gesto de que estavam com o 10.

Nem mesmo a tentativa patética e desesperada de aliados de Léo Coutinho para impedir a carreata, fazendo denúncia de uma suposta compra de votos com distribuição de combustível, ofuscou a gigantesca carreata.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caxias ja escolheu, quem estava na dúvida e presenciou ontem cenas no posto aonde os coutinhos querendo mandar em nossa cidade, é 10 na cabeça e no coração

  1. Unknown disse...:

    Hoje ao sair às ruas percebir o pânico nos mensalinhos, é triste perceber quão iníquo é o ser, o medo pela incapacidade de sobreviver na adversidade, eles (Cézar) estão tranquilos, pois já construíram suas estruturas, os outros viveram à míngua. Por isso estou fora e voto 10.

  1. Unknown disse...:

    Hj sera um grande dia,um dia de muitas mudanças na politica caxiense e tambem maranhense...eu sou 10

Postar um comentário