Minha Figura

Aldeias Altas: Moradores do Residencial Gonçalves Dias declaram apoio ao 15

21.9.16
A dobradinha Tinoco 15 e Gênio 15, respectivamente, candidatos a prefeito e vice no município de Aldeias Altas, com o número 15, continua arrastando multidões nos eventos de campanha. Sempre apoiados por lideranças políticas e comunitárias e pelos candidatos ao cargo de vereador, nas coligações “Acreditamos no Trabalho e o Trabalho Continua”, eles visitaram nesta terça-feira (20), o residencial Gonçalves Dias.

Uma multidão lotou o evento para ouvir as propostas dos candidatos que têm o compromisso de dar segmento a todas as conquistas da administração do prefeito Tinoco 15 e continuar desenvolvendo o município de Aldeias Altas. Durante o evento, o prefeito Tinoco 15 mostrou-se orgulhoso com o apoio popular à Caravana do 15.

Durante a reunião que teve como ponto de concentração a casa do microempresário Nem Novo, o candidato 15 apresentou propostas e enfatizou que uma das prioridades em sua gestão ainda este ano é para continuar a partir de 2017, proporcionar aos aldeias-altenses o sonho de adquirir a casa própria.

Ele citou como exemplo o próprio residencial Gonçalves Dias, que na sua gestão, foram beneficiadas na oportunidade 50 famílias que hoje tem um lar digno para morar. Tinoco 15 enfatizou que irá a busca de parcerias com os governos do Estado e Federal, para que Aldeias Altas possa ser contemplada com mais uma etapa do Programa Minha Casa Minha Vida.

Para o prefeito Tinoco 15, a reunião no Residencial Gonçalves Dias foi uma das maiores manifestações populares já vista nessa campanha eleitoral. Ao final, o tradicional arrastão do 15 tomou conta das ruas da cidade.

Obrigado a todos que formam a família do 15... Ao longo da campanha nossa Caravana do 15 tem conseguido aglutinar milhares de amigos, conquistando novas adesões e engrossando o grupo da continuidade e do progresso de Aldeias Altas que segue coeso para a vitória no próximo dia 2 de outubro”, frisou o candidato 15. (Do Blog Capital do Leste)

0 comentários:

Postar um comentário