Minha Figura

Vereador Mário Assunção reúne lideranças e empolga eleitores em atividades de campanha

25.8.16
O vereador Mário Assunção (PPS), está fazendo uma das campanhas mais empolgantes na coligação que tem o prefeito Léo Coutinho como candidato a reeleição.

Com um discurso coerente, Mário tem conseguido reunir lideranças em diversos bairros da cidade e também na zona rural, onde tem recebido adesões que ele garante que irão fazer a diferença na sua votação em 02 de outubro. “Nossa campanha tem crescido muito na zona rural devido ao trabalho desenvolvido”, diz o líder governista na Câmara Municipal que espera o reconhecimento da população nas urnas.

Com um grande número de correligionários, o grupo politico de Mário Assunção tem tido uma participação nos eventos de rua da sua coligação que mostram o poder de mobilização da sua campanha.

Professor universitário com doutorado nos Estados Unidos, Assunção faz a diferença nos discursos no parlamento caxiense e também nas reuniões políticas que participa devido ao seu conhecimento acadêmico.

Fico feliz por estar recebendo o reconhecimento do povo pelo trabalho desenvolvido como vereador”, diz Mário Assunção confiante que será reconduzido à Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário