Minha Figura

Rádio Sinal Verde não veicula programa eleitoral de Fábio Gentil que denunciava mortes na Carmosina Coutinho. “Medo de mostrarmos a realidade de Caxias”, disse o oposicionista

31.8.16
Rádio Sinal Verde não veiculou, na manhã desta terça-feira, 30, programa de Fábio Gentil
que abordava as mortes de centenas de bebês na Maternidade Carmosina Coutinho

O candidato a prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), usou sua página na rede social facebook na noite desta terça-feira, 30, para denunciar perseguição, por parte da Rádio Sinal Verde, emissora escolhida pelo Tribunal Regional Eleitoral para geração dos programas de rádio nas eleições deste ano. “... estamos sendo perseguidos mais uma vez e nossos programas de rádio, não estão sendo exibidos na emissora escolhida para ser a geradora da propaganda eleitoral gratuita no rádio”, disse Fábio Gentil que atribui essa perseguição ao medo e ao desespero. “Talvez por medo de mostrarmos a realidade de Caxias ou ainda por desespero, por saber que o povo de Caxias já não aguenta mais tantas mazelas”, disparou o candidato.

O programa do candidato do PRB que teria sido boicotado pela Rádio Sinal Verde na manhã desta terça-feira, 30, apresentava depoimento de mães que perderam seus filhos na Maternidade Carmosina Coutinho.

Por telefone, Fábio Gentil disse ao titular do blog que irá acionar a Justiça Eleitoral para que seu programa no rádio seja transmitido no horário determinado. “A emissora terá que respeitar a Justiça”, disse Fábio.

1 comentários:

Postar um comentário