Minha Figura

Eleições 2016 (Aldeias Altas) - Candidato a reeleição, Tinoco inicia campanha nas redes sociais

16.8.16
Por Mano Santos (Blog Capital do Leste)

O atual Prefeito de Aldeias Altas, Tinoco e candidato à reeleição pelo PMDB, usou nesta terça-feira (16), sua página pessoal no Facebook para iniciar sua campanha eleitoral nas rede sociais. Na mensagem dirigida aos munícipes ele faz um breve relato de ações e destaca a união de nove partidos em torno de sua candidatura e do candidato a vice-prefeito Gênio

VEJA A ÍNTEGRA:

Meus amigos da família 15

Começamos a partir de hoje nossa caminhada, junto com vocês, para continuarmos o trabalho iniciado há quase quatro anos, assim que assumimos a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas.

Hoje me coloco mais uma vez como candidato, agora para uma reeleição de prefeito da nossa querida cidade. Ao meu lado, o meu amigo do peito e irmão Gênio, outra vez candidato a vice-prefeito e que também está disposto a continuar trabalhando por nossa gente.

Nossos nomes, assim como os nomes dos candidatos a vereador do PMDB, PT, PSC, PEN, PSL, PTN, PRB, PSB e PMN, que fazem parte dessa união de partidos, estão sendo lançados para apreciação popular e tenho certeza que vocês saberão escolher quem sempre teve trabalho prestado para o município.

Trabalho este que desenvolvemos em todas áreas, com investimentos na saúde, educação, saneamento básico, turismo religioso, agricultura, infraestrutura, lazer dentre outros.

Estamos apenas no início da nossa campanha. Nos próximos 45 dias, temos muito tempo para conversarmos com vocês e mostrar mais uma vez as ações que foram possíveis concretizar na nossa gestão, pautada sempre na transparência e responsabilidade com os recursos públicos.

Desta forma, dia 2 de outubro, temos um encontro marcado nas urnas, para depositarmos mais uma vez a nossa confiança no 15 do progresso, 15 do desenvolvimento, 15 do bem-estar, 15 da vida mais digna, 15 da valorização da família.

Um forte abraço do seu amigo e irmão de todas as horas Tinoco; se sintam abraçados também por Gênio e continuem seguindo o 15 nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário