Minha Figura

Convenção histórica reúne multidão e confirma Tinoco e Gênio candidatos a prefeito e vice-prefeito em Aldeias Altas

6.8.16
O povo participou do maior ato político-partidário já realizado na história de Aldeias Altas, nesta sexta-feira (5). A convenção do movimento Por Uma Aldeias Altas Sempre Melhor encabeçada pelo PMDB-15 mexeu com a rotina da cidade. Homens, mulheres, jovens e crianças lotaram o Ginásio de Esportes Humberto da Costa Pinto para prestigiarem a confirmação do nome de Tinoco e Gênio, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O evento reuniu correligionários, militantes, simpatizante, lideranças e a comunidade em geral.  Também estiveram prestigiando o evento os ex-prefeitos Chicão e Torres.

Tinoco é o candidato a prefeito ideal para Aldeias Altas, sem medo de errar, continuará sendo o melhor prefeito que esta cidade poderia ter. Tenho certeza que o meu amigo e irmão, Tinoco, sairá vitorioso nessa eleição, por tudo que nós já fizemos por esta cidade e pelo que ainda vamos fazer”, afirmou Gênio, candidato a vice- prefeito.

Emocionado com a confirmação da coligação, Tinoco fez seu primeiro discurso como candidato a reeleição enaltecendo a população aldeias-altense, sua equipe de trabalho e o Grupo Daqui Pra Melhor, que juntos fizeram o município avançar em todas as áreas como saúde, infraestrutura, educação, esporte, social entre outras. “Estamos aqui para trabalhar pela população. Não podemos colocar em risco tudo que já fizemos por este município. Temos muito a fazer porque, para administrar esta cidade temos que trabalhar todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados e não de quatro em quatro anos. Ao lado do meu companheiro de chapa Gênio, com todos os partidos aqui representados nesta aliança e com a população, vamos juntos continuar transformando a história política de Aldeias Altas e apontar para o futuro, que está apenas começando”, frisou Tinoco.

O candidato a reeleição, Tinoco, agradeceu a presença de todos e apresentou os pré-candidatos a vereador pelos partidos aliados, chamando a atenção para a eleição de uma base de apoio na Câmara Municipal, a fim de que possam ajudá-los ao lado de Gênio a continuar fazendo um grande governo no município.

Ao final do evento se confirmou a formação da coligação majoritária “Acreditamos no Trabalho” com Tinoco e Gênio, candidatos a prefeito e vice, respectivamente e na proporcional “O Trabalho Continua”, que lançou o nome de 22 candidatos a vereador.

Fazem parte dessa aliança os partidos PMDB, PT, PSC, PEN, PSL, PTN, PRB, PSB e PMN.


Do Blog Capital do Leste

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    essa convencao calou a boca de muita gente. Foi um sucesso!

Postar um comentário