Minha Figura

Menos de 48 horas depois do blog cobrar os carros fumacê em Caxias... Não é que eles apareceram!!!

29.4.16
Com medo de mais cobranças, começaram logo a propaganda 
para ganhar dividendos com a população
Que o governo Léo Coutinho é um desastre administrativo, isso não é novidade para ninguém. E que só funciona na base da pressão, também é do conhecimento de todos.

Após as postagens do blog sobre o grave surto de chikungunya que assola o município (reveja aqui e aqui), políticos caxienses de A a Z colocaram o assunto como prioridade. Como não poderia deixar de ser, a administração coutinhiana entrou na ‘onda’ das cobranças do blog e resolveu tomar as providências que esta página eletrônica recomendou.

O reforço da mídia palaciana no combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, acaba de anunciar que os carros fumacê, cobrados duramente no blog na última terça-feira, 26, estarão novamente em Caxias.

Como o titular do blog cobrou uma ação rápida do prefeito Léo Coutinho, infelizmente, como tudo no seu governo, esses carros fumacê, que pertencem ao governo do Estado, só estarão em Caxias a partir da próxima semana.

Mas antes de reforçar o combate ao mosquito, os carros fumacê já estão trabalhando a todo vapor, só que numa área onde eles não servem pra nada: o marketing da mídia palaciana.

O blog também cobrou nesta semana que o prefeito monte brigadas de agentes de saúde, que podem ser com voluntários e/ou recrutas do Exército, para livrar nossa cidade das doenças transmitidas pelo aedes. Além disso, pedi para que Léo Coutinho equipare os salários dos agentes de saúde e de endemias com os demais profissionais da região, o que acho pouco provável que aconteça.

No início da sua gestão, Léo Coutinho contratou, por uma fortuna, a Fundação Dom Cabral para ministrar uma espécie de curso intensivo com secretários e coordenadores no intuito de dinamizar a sua gestão.

Como o blog costuma fazer muitas cobranças, e o prefeito costuma segui-las, já começo a pensar em receber alguma recompensa pelos meus préstimos.

Se nem a Fundação Dom Cabral conseguiu colocar algum rumo nessa administração, o blog do Sabá tem feito uma diferença danada.

Vou começar a cobrar...

0 comentários:

Postar um comentário