Minha Figura

Destaque do Sabiá na Copinha acerta com o Flamengo-RJ

26.1.16

O atacante Dênis, destaque e artilheiro do Sabiá FC de Caxias na Copa São Paulo de Futebol Júnior é o novo reforço do Flamengo (RJ). O jogador já se apresentou no Ninho do Urubu, realizou exames médicos nesta segunda-feira e nos próximos dias assinará o contrato com o clube para integrar o time sub-20.

Na Copa São Paulo, o Sabiá acabou eliminado na primeira fase com duas derrotas e uma vitória. No entanto, dos sete gols marcados pelo Pássaro dos Cocais, seis foram assinalados por Dênis, que chamou a atenção dos investidores.

Natural de Jatobá, no interior do Piauí, Dênis chegou ao Sabiá em 2014, após passar por vários clubes piauienses, como Fluminense-PI e River-PI. Em 2015, já atuando pelo Sabiá FC, foi campeão da Copa Maranhão sub-20 e do Campeonato Maranhense sub-19, além de ser o artilheiro da equipe no Estadual, com oito gols marcados.


O Flamengo, novo clube de Dênis foi campeão da Copinha nesta segunda-feira (25). Depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal diante do Corinthians, o rubro-negro venceu nos pênaltis por 4x3. Esta foi a terceira conquista do Flamengo na Copa São Paulo.

Fonte: iCaxias

0 comentários:

Postar um comentário