Minha Figura

Ano eleitoral se vê de tudo!!! Prefeito Léo Coutinho vai no Mercado e come até bolo frito

21.1.16
Cena impressionante: prefeito Léo Coutinho comendo bolo frito no Mercado Central

Pelas últimas aparições do prefeito Léo Coutinho nas redes sociais, ele parece que não vai “entregar os pontos” muito fácil diante de sua dificílima candidatura a reeleição.

Nesta quarta-feira, 20, ele postou uma foto no facebook ao lado do presidente da CPL no Mercado Central que deixou muita gente surpresa.

Como vocês podem ver, Alexandre é literalmente o nosso maior secretário. Ele não dispensa uma boa comida”, iniciou o prefeito brincando com seu auxiliar e em seguida entregando o real motivo da publicação daquela foto: “Hoje passando pelo mercado municipal, não resisti, e fizemos uma parada para tomar um caldo de carne nos boxs da dona Rita e Eva. No box da Anunciação comemos bolo frito. Começamos o dia bem e com disposição para o trabalho”, escreveu o prefeito tentando passar a ideia de que frequenta o local rotineiramente.

Nascido em berço de ouro, Léo Coutinho nunca foi visto tomando café, comendo bolo frito ou mesmo caldo no MC.

Nos comentários da postagem no facebook não faltaram as brincadeiras dos ‘amigos’ da hora.

O ex-candidato a vereador, Edilson da Cohab, fez o de sempre e encorajou o ‘seu’ prefeito. “É isso aí Leo”, disse o ativista do movimento GLBT.

Do mesmo grupo Coutinho, o produtor Caique Souvana preferiu achar graça da situação: “kkkkkK”.

Já o empresário Antonione Santos, o popular Torneirinho, estranhou a visita do prefeito ao Mercado e avaliou que cenas como aquela irão continuar acontecendo. “Ele agora vai dar Bom dia até pra Jumento”, anotou o empresário.

Não acredito que o prefeito irá dar bom dia a algum animal, mas acredito que cenas como essa do Mercado irão continuar aparecendo no facebook.

Lembro aqui daquele ditado popular: "em eleição só não vale boi voar

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    És um brincante Doutor Leonardo...

    Admiro...

    Admiro sua coragem nesse tipo de atitude...

    Com a trajetória de gestão totalmente arranhada e destroçada, continua muito sorridente...Ditado popular : "(..)Ou muito Rico, ou muito doido não é?!

    Conta, com certeza, com o voto daqueles contratados, e que os mesmos consigam arrastar 3 votos de terceiros não é ?!

    Tudo parece garantido, pois seu grupo tem:

    - A Máquina na mãos;

    - Dinheiro acumulado; e

    - Pressão coronelista.


    99 % de chance de sua reeleição, mas aquele 1 % hein Prefeito ?!


    Deus queira que esse povo que expressa rejeição ao seu governo na porcentagem de quase 75 %, tenha coragem de votar contra isso tudo que vem arrombando nossa cidade...

    Nosotros, de oposição declarada, somos poucos, é vero, contudo temos nosso povo velado, assistindo e se contorcendo contra tanto descaso em relação a nossa PRINCESA DO SERTÃO, que na sua administração virou a MOCREIA DO SERTÃO.

    # Nossos filhos morrendo na maternidade por falta de planejamento de um rodízio/descanso justo na carga horária dos plantões dos médicos, deixando e "privilegiando" alguns poucos conhecidos homens de branco e, claro, excelentes médicos, praticamente morarem dentro da maternidade, sem contratar outros profissionais por motivos desconhecidos.

    # Um Circo das Licitações que privilegiam uns poucos, mesmo com toda legislação vigente.

    # Um Portal de Transparência que tem 2 status apenas. Por vezes um Portal de Sonolência, inerte quanto às informações, e, noutras oportunidades, um Portal de Absorvência, tamanha a capacidade de sugar dados, eventos e cifras fundamentais.

    # Dono de uma Gestão erosiva nas relações construídas anos afinco pelo Tio Humberto, que prezava por um convívio saudável mesmo entre inimigos políticos.

    # E por último a sua falta de compreensão que nosso povo precisa ser ouvido de fato... Nos mesmos moldes daqueles que o senhor fazia no Descanso, na Cohab, na Caiçara, no Salobro, e por aí vai. Acompanhei seus discursos, modestos sem o dom da oratória, é verdade, mas acreditávamos todos, que poderia, aquele rapaizinho, fazer uma boa condução da cidade.



    Marcelo Alcântara de Algarves de Bourbon Kuerten II

  1. Anônimo disse...:

    Antigamente boi voava, mais agora com a máquina nas mãos voam apenas as cédulas da princesa do cartão!e claro a vaca sempre fica para se dar uma boa mamada! é amigos como as coisas mudam o que não faz um candidato para se manter no poder, quem diria um tão nobre coutinho comer alguma coisa no mercado central. Só q o povo de Caxias não é o mesmo besta do tempo em que se andava bajulando os ricos políticos, quando as únicas fontes de recursos era trabalhar na fazenda, o modo de fazer política do prefeito ainda é do tempo do feudalismo. O povo hoje em dia quer ver é trabalho prestado, é uma boa saúde uma boa educação, segurança, infraestrutura, agilidade em suas procuras. Quem ainda acha alguma vantagem nessas atitudes medíocres são apenas os babões que se esperançam em arrumar uma boquinha ou simplesmente acenam para dizer que é lindo a atitude quando nas suas próprias consciência reprovam suas atitudes de babões. Mais o povo quer mudança não de prefeito por prefeito mais de Prefeito Homem que zele pela população que tenha palavra e compromisso com o povo.

  1. Anônimo disse...:

    Oh! cara cínica de vaca lambida. Prefeito vc pode até se reeleger que será muito difícil! mais pode pq vc ta fazendo os cálculos dos contratados + familiares, contudo não se valha apenas disso pois eu sou contratado e minha família não vota em vc pq somos pessoas honestas e justas e sabemos que o povo precisa de uma boa administração municipal chega de incompetência, chega de criança mimada que nunca soube o valor de quem trabalha de verdade de quem move uma cidade. Fora vc e seu grupo de vereadores incompetentes.

  1. Anônimo disse...:

    Post os comentários nobre blogueiro

Postar um comentário