Minha Figura

Humberto Coutinho seguirá tratamento contra o câncer em São Paulo

17.9.14
O ex-prefeito de Caxias, e candidato a deputado estadual, Humberto Coutinho, continuará com o tratamento contra o câncer no intestino grosso diagnosticado no final do ano passado.

Embora a família tenha anunciado recentemente a cura do ex-prefeito, as sessões de quimioterapia continuarão. Serão pelo menos mais duas, sendo uma para os próximos dias e outra para logo após as eleições.

O tratamento continuará sendo realizado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

De acordo com fontes próximas ao ex-prefeito, não se trata da volta do câncer ou algo que signifique uma piora no quadro de saúde de HC. As duas sessões de quimioterapia que não estavam previstas irão acontecer por conta de vestígios da doença nas células, o que, ainda segundo essas fontes, eliminarão qualquer possibilidade de volta do câncer.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    INTERRESANTE: SE A SAÚDE ANDA A MIL MARAVILHAS POR AQUI. POR QUE O SR. EX PREFEITO NÃO SE TRATA POR AQUI MESMO? O LEMA NÃO É ARROCHA QUE AQUI TEM SAÚDE?

  1. Anônimo disse...:

    Deus vai te dar vitória em todas as suas lutas!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Esse ta provando o próprio veneno. Isso é a prova que a saúde de Caxias está falida, na emergência. Incrivelmente tem gente que acha que a Saúde de Caxias está entre as melhores do estado, talvez essas pessoas ignorantes, a maioria com diploma na parede, não precisaram recentemente da rede falida de saúde. Lamentável

  1. Ricardo disse...:

    Faço a mesma pergunta ao primeiro anônimo: " Porque o Oligarca Sarney, quando também esteve covalescendo, procurou se tratar no Sírio Libanês e não em algum hospital da rede pública ESTADUAL ? A propaganda da excelentíssima governadora não diz que o Maranhão tem o MAIOR programa de saúde dentre todos os Estado !!!!! Não tem ÓTIMOS hospitais!!! E aí ????

Postar um comentário