Minha Figura

Neto do Sindicato pede presença da Polícia Militar na zona rural para combater o tráfico de drogas: “situação é preocupante”

6.6.23

O vereador Neto do Sindicato usou o pequeno expediente na sessão desta segunda-feira, 05, na Câmara Municipal de Caxias para denunciar a violência e o avanço das drogas nos povoados da cidade.

“Mais uma vez neste final de semana fui comunicado que a zona rural do município, a violência, os assaltos, a distribuição de drogas impera”, iniciou o vereador dizendo ser testemunha da ação dos marginais. “Eu já presenciei, infelizmente, a entrada desses maus elementos na zona rural e declaro ser uma situação muito complicada”, continuou o parlamentar. “O meu povoado mesmo (Chapada) aconteceu uma tragédia relacionada a essa questão de assalto a mão armada, a distribuição de drogas”.

Neto do Sindicato também afirmou que a situação é a mesma em outras localidades da zona rural. “Esse final de semana também, no Caxirimbú, o tráfico de drogas tem imperado livremente”, denunciou.

Após fazer uma explanação da gravidade da situação, o vereador disse que estava buscando “chamar a atenção das autoridades constituídas” para o problema, inclusive “ao governador do Estado, ao comandante da Polícia Militar do nosso município que mandasse equipes fazer rondas nos grandes povoados”, pediu o parlamentar citando os maiores do município como forma de afastar os criminosos dessas áreas. “Para que possa coibir esse tipo de violência, esse tipo de atitude desses elementos que, mal-intencionados, levam as comunidades”.

0 comentários:

Postar um comentário