O vereador José Wilson da Silva, o Neto do Sindicato, voltou a abordar a falta de segurança na zona rural de Caxias durante a sessão desta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de Caxias.
“E nesse final de semana, mais atrocidades aconteceram”, iniciou o vereador. “No 1º distrito tivemos assalto. Um vendedor de frango foi assaltado no povoado Baú e teve o documento da moto roubado, teve o dinheiro roubado. No povoado Caxirimbú, uma senhora foi roubada uma carretinha de som no valor de R$ 13 mil reais levaram da casa dela, tomaram o celular na porta da residência no povoado Caxirimbú”, relatou o vereador que enfatizou que a situação “é inadmissível”.
Voltando a cobrar mais atenção do comandante da Polícia Militar com a grave situação, o vereador insistiu na realização de rondas na zona rural.
“Aqui eu conclamo mais uma vez ao comandante da Polícia Militar do nosso município que mande fazer uma ronda, pois é inadmissível que esses assaltos, que as pessoas não tem mais segurança sequer de poder olhar um celular na porta da sua casa lá na zona rural”, protestou o parlamentar.
0 comentários:
Postar um comentário