Minha Figura

Prefeita Josa Silva recebe Carlos Brandão e Catulé Jr e reúne multidão em comício em São João do Sóter

20.8.22

A presença do governador Carlos Brandão no leste maranhense nestes primeiros dias de campanha foi bastante proveitosa.

Antes da agenda positiva em Caxias na tarde da última quinta-feira (18), Brandão participou de um comício em São João do Sóter.

Em solo sotense, o candidato à reeleição ao governo foi recebido pelo candidato a deputado estadual Catulé Júnior e pela prefeita Josa Silva.

Apesar do horário pouco comum em atividades políticas (por volta do meio-dia), o sol escaldante não foi empecilho para que o público prestigiasse maciçamente o evento comandado pela prefeita da cidade para apresentar seus candidatos nesta eleição.

“São João do Sóter é uma terra abençoada por Deus e pelo Governo do Estado. Aqui nós temos ruas asfaltadas, restaurante popular, ginásios, escolas, pontos turísticos como a Casa de Cultura e Balneário Cícero Rocha e tantas outras obras feitas pela parceria do Governo do Estado”, agradeceu a prefeita em sua suas redes sociais. “O Maranhão avança, São João do Sóter conquista”, registrou ela.

Em conversa com o titular do blog, o candidato a deputado estadual Catulé Júnior era só alegria com o evento realizado em São João do Sóter. “Foi excelente a recepção dos sotenses em apoio a nossa candidatura”, avaliou ele. “Fizemos um adesivaço na entrada da cidade nas primeiras horas da manhã e em seguida fizemos nosso comício no centro, onde a prefeita Josa Silva provou mais uma vez a sua liderança no município”, destacou Catulé Júnior que garantiu que o governador Carlos Brandão compartilhava da mesma impressão sobre o evento.

0 comentários:

Postar um comentário