Minha Figura

Lançamento oficial da campanha a deputado estadual de Catulé Jr. será hoje (25) no bairro Cohab em Caxias; prefeitos e lideranças de dezenas de municípios confirmaram presença

25.8.22

O candidato a deputado estadual, Catulé Jr., fará nesta quinta-feira, 25, a partir das 19:11h o lançamento oficial da sua candidatura em grande comício no bairro Cohab em Caxias.

Tendo Caxias como principal base eleitoral, a escolha da sua terra natal como um pontapé simbólico do início da sua tentativa de eleger-se deputado estadual torna-se algo natural.

Com uma passagem exitosa em administração pública quando foi secretário de Governo na primeira gestão de Fábio Gentil, cargo que lhe credenciou a ser convidado pelo governador Flávio Dino para ser o primeiro secretário de Turismo do Maranhão, Catulé Jr. alavancou seu nome nos mais diferentes rincões do estado, onde conseguiu, além do sucesso da pasta que comandou, construir pontes com diversas lideranças políticas.

Para o evento de lançamento da sua candidatura, Catulé Jr. anuncia a presença de mais de 150 lideranças de diversas cidades. “Estamos esperando os prefeitos de Humberto de Campos, de Bacurituba, de São João do Sóter, de Aldeias Altas e de Junco do Maranhão”, informa o candidato a deputado que anuncia ainda os respectivos vices dessas cidades (com exceção do vice-prefeito de Aldeias Altas) e também os presidentes das câmaras municipais. “Teremos ainda a presença da presidente da Câmara de Barreirinhas, cerca de 40 vereadores e lideranças que perderam as eleições em vários municípios e que, naturalmente, representam a 2ª força política nessas cidades e ainda muitos suplentes de vereador”, aguarda Júnior que prevê mais de 150 lideranças das cidades que lhe apoiam.

Fazendo dobradinha em Caxias com a candidata a deputada federal Amanda Gentil, Catulé Jr. tem uma longa estrada na política caxiense ao lado do pai, vereador Catulé, um recordista em mandatos na Câmara Municipal de Caxias e um dos mais conhecidos e respeitados vereadores do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário