Minha Figura

Em Matões, multidão prestigia ato de filiação do pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório

7.3.20

Evento marcou o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Matões.

Uma onda azul lotou um espaço de eventos em Matões, na tarde deste sábado (7), durante o ato de filiação do advogado Gabriel Tenório, ao partido Progressistas 11, que marcou o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito.

Gabriel Tenório esteve acompanhado pelo seu pré-candidato a vice-prefeito, Gilmar Almeida, e os pré-candidatos a vereadores que caminharão junto com ele na disputa eleitoral de outubro.

Lideranças políticas e autoridades regionais e estaduais participaram, entre eles o diretor de Relações Institucionais da Assembleia do Maranhão, Rubens Pereira, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, a suplente de senador Suely Pereira, o secretário de Turismo, Catulé Júnior, e o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, Rubens Pereira Júnior.

O evento também marcou a união oficial entre os grupos políticos de Gabriel Tenório e de Rubens Pereira.

Fábio Gentil lembrou a sua campanha para prefeito. “Diziam que o nosso grupo não cabia em um fusca, e eu e Catulé Júnior, com a humildade e respeito que tínhamos com o povo do nosso município, demos o maior exemplo a este estado de como se ganha uma eleição”.

“Acredito no meu amigo Gabriel Tenório, acho que chegou sua hora, e este evento provou que o povo está junto, demonstrando que sabe o que quer, e quer o melhor de Matões”, declarou o secretário Catulé Júnior.

O encontro contou ainda com a presença do senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, e do deputado federal André Fufuca, presidente estadual do mesmo partido.

Segundo o secretário Rubens Pereira Júnior, é a primeira vez na história política de Matões que o município tem no lançamento de um pré-candidato a prefeito um presidente nacional de partido.

Em seu pronunciamento, Gabriel Tenório agradeceu os apoios recebidos. “A história será escrita pelos homens que estão nesse palanque, mas principalmente pelo povo que irá nos eleger. É uma oportunidade de Matões mudar, mudar a forma de fazer política”.  (Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário