Minha Figura

CAXIAS – Inscrições no Programa Mais Renda Mulher encerram nesta sexta-feira (06) e serão selecionadas 300 mulheres

6.3.20

Terminam nesta sexta-feira (06) as inscrições para o Programa Mais Renda Mulher. O programa, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), tem a colaboração do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), que vai ministrar as capacitações.

As inscrições ainda podem ser feitas na sede da SMPM, na Rua Senador Costa Rodrigues, nº 589, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h30.

O programa, que na última edição contemplou 50 mulheres, nesta edição vai mais do que triplicar a quantidade de contempladas, com a seleção de 300 mulheres. Todas as mulheres vão receber uma capacitação e, em seguida, vão receber kits de maquiagem, salão de beleza, lanche, costura, manicure e carrinho cachorro-quente.

Dentre os critérios para participar do Mais Renda Mulher, estão: idade mínima de 18 anos; estar ligada ao Cadastro Único do governo federal; ser residente no município de Caxias; não possuir vínculo empregatício com a Prefeitura de Caxias; ter escolaridade mínima de Ensino Fundamental ou Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI). (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário