Minha Figura

Realizada mais uma edição do tradicional Carnaval no povoado Nazaré do Bruno com apoio do vereador Catulé

26.2.20

Mesmo sob chuva, uma multidão compareceu ao encerramento nessa terça-feira (25) da tradicional festividade carnavalesca do Nazaré do Bruno, maior povoado da zona rural de Caxias, que contou com a presença e apoio do presidente da Câmara, vereador Catulé. 

Catulé foi um dos jurados do concurso do irreverente Bloco das Cunhãs, que reúne homens vestidos de mulher. Layton, a “Chica do Pote”, foi coroado como a cunhã mais feia, e Wesley, a “Wesla”, como a mais bela. Os eleitos em primeiro e segundo lugar em cada categoria faturaram premiação em dinheiro.

Antes do concurso, houve caminhada pelas ruas do povoado até o campo de futebol, onde ocorreu o Jogo das Cunhãs. A programação momesca fechou com chave de ouro com show da banda Os Tropikais.

Segundo Laedson Salles, um dos organizadores do evento, “toda a animação é possível graças a ajuda de sempre do vereador Catulé, que participa e tem dado suporte ao povoado em todos os momentos”.

“Aqui é um Carnaval para ninguém botar defeito, animado. Se é animado é porque o povo é animado. Entendemos que um dos maiores povoados do estado do Maranhão merece um bom Carnaval, e todos os anos proporcionamos isso”, afirma Catulé.

Veja fotos abaixo: 

0 comentários:

Postar um comentário