Nas redes sociais, Paulo Marinho Júnior exalta parceria com Fábio Gentil e o chama de irmão de luta: “parceria se mantém firme e sólida”.

12.2.20

Além da clareza da nota publicada, Paulo Marinho Júnior fez questão de usar uma 
foto ao lado de Fábio Gentil

O agora ex-vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, usou seus perfis nas redes sociais para afastar qualquer rumor de que possa existir atrito entre ele e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil. “... nossa parceria se matem firme e sólida, as especulações de rompimento entre eu e Fábio Gentil não passam de boatos sem cabimento, isso não acontecerá!”, diz PMJ no texto publicado nesta terça-feira, 11.

Tendo renunciado ao cargo de vice-prefeito de Caxias para assumir o mandato de deputado federal, em acordo político que envolveu sua filiação ao Partido Liberal, Paulo Marinho Júnior toma posse interinamente na Câmara nesta quarta-feira, 12.

Na postagem do blog de 22 de janeiro (reveja aqui) já alertava para a onda de especulações que viriam após a renúncia de PMJ do cargo de vice-prefeito. Na mesma postagem, Paulinho deixou claro que seu compromisso (em 2020) “é repetir a chapa com o prefeito Fábio Gentil”.

Embora já tivesse deixado claro suas posições políticas em Caxias, assessores virtuais da oposição no município se lançam num jogo desesperado de ilações usando o nome do agora ex-vice-prefeito.

E para que não pairem dúvidas acerca da solidez da parceria no grupo eleito em 2016 em Caxias, a nota publicada por PMJ é clara, como sempre foi, quanto ao projeto político por Caxias continuar em Brasília.

Confira a nota:

A partir de hoje, Caxias entra em um patamar político de onde nunca deveria ter saído. Nossa cidade e região passará a ter representação na esfera política federal através de nós.

Me sinto muito honrado em poder representar nosso povo em especial aos nossos irmãos caxienses.

Nesses 3 anos em que estivemos como vice-prefeito de Caxias ao lado do meu irmão de luta Fábio Gentil, contribuímos com esse projeto de resgate do amor por nossa cidade, corremos atrás de recursos, buscamos parcerias, trabalhamos ativamente na administração de Caxias, mas entendemos que Caxias precisa de mais, por isso, buscamos possibilidades para essa ajuda ao nosso povo.

Nosso projeto junto ao amigo e parceiro Fábio Gentil na reconstrução de Caxias continuará, nossa parceria se matem firme e sólida, as especulações de rompimento entre eu e Fábio Gentil não passam de boatos sem cabimento, isso não acontecerá! O nosso compromisso é com o povo e sempre será!

Fábio Gentil meu amigo, estaremos juntos e sinta-se agora mais fortalecido com um Deputado Federal legitimamente caxiense. Vamos em busca de recursos junto ao governo federal, vamos em busca por exemplo, da nossa agência do INSS que tanto tem sido sentido pelos nossos aposentados e idosos, vamos bater em todas as portas de Brasília, em busca do melhor para Caxias e para o Maranhão.

Agradeço ao PL, partido no qual retorno e que abriu todas as portas para meu regresso, na pessoa do nosso presidente estadual Josimar de Maranhãozinho, um grande amigo que tem um projeto muito bonito para o nosso estado e que estaremos em breve apresentando com ele esse projeto ao nosso povo do Maranhão.

Nossa responsabilidade agora só aumenta, mas estamos prontos para os desafios que teremos pela frente.

2020 será um ano de novas conquistas, de novos capítulos para o nosso estado, vamos em busca de nossos sonhos, mas sempre com o pé no chão, buscando o melhor para nossa gente.

Caxias continuará seguindo firme com Paulinho e Fábio Gentil, escrevendo mais um capítulo de progresso e conquistas.

Obrigado a todos pelas mensagens de carinho nesse novo momento em que vivemos, em nossa trajetória política.

Me comprometo em continuar ajudando meu povo, agora com mais força, através de um mandato federal.

Um abraço a todos os maranhenses que nos honram com a sua confiança e acreditam em nossas ideias.

Paulo Marinho Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário